Acesso à informação

Serviços  

   

Artigos e Publicações  

   

Artigos

Município de Patu Foi Contemplado com o Projeto Dom Helder Câmara

Detalhes

 

Uma boa notícia aconteceu no Encontro do Território Sertão do Apodi realizado ontem (22/03) na cidade de Apodi. O município de Patu foi contemplado com as ações do Projeto Dom Hélder Câmara. O projeto visa atender com assistência técnica famílias das comunidades rurais em projetos produtivos que venham gerar renda e sustento para as famílias.

 

Mil famílias dos 17 municípios do Território Sertão do Apodi serão beneficiadas. Os principais critérios para as famílias serem beneficiadas são: Pertencerem a comunidades Quilombolas, Indígenas e agricultores familiares de baixa renda. Em Patu a comunidade Quilombolas do Jatobá será prioridade nas ações do Projeto Dom Helder Câmara, bem como famílias de outras comunidades rurais. 

 

No próximo dia 07 de abril a partir das 14 horas acontecerá a primeira reunião no STR de Patu com a equipe técnica do Projeto Dom Hélder Câmara para uma conversa com as famílias das comunidades rurais.

 

O   FIOS - Fórum das Organizações Sociais de Patu esteve presente na reunião do Território Sertão do Apodi, através da participação da coordenadora Marília Gabriela Clemente, Isabela Clemente e o professor Aluísio Dutra de Oliveira. Participaram também da reunião cinco pessoas da comunidade Quilombolas do Jatobá lideradas pela representante Sandra da Silva.

 

O Fórum das Organizações Sociais de Patu agradece também o apoio recebido do delegado do MDA no Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva que sempre está ajudando nas conquistas das politicas públicas para o território bem como ao governo Federal da presidenta Dilma que sempre tem feito pela população mais simples e carente deste país.  

 

 

"Quando dou alimento aos pobres me chamam de Santo.  Quando eu pergunto  por  que  são pobres, me chamam de comunista" (Dom Hélder Câmara).

 

Fonte: http://www.aluisiodutra.blogspot.com.br/2016/03/municipio-de-patu-foi-contemplado-com-o.html

 

   

Galeria de Imagens  

   
   
© Projeto Dom Helder Camara